Páginas

Clareamento Dentário - Dicas dos Profissionais


Ter os dentes clareados costumava ser um luxo dos ricos e famosos. Quem nunca viu o sorriso branco e brilhante do seu ator favorito e desejou que pudesse alcançar os mesmos resultados sem ter de gastar muito dinheiro?

Felizmente para aqueles como nós que não são aspirantes a atores isso é mais fácil do que nunca. Existem basicamente duas opções para escolher: a primeira é ir ao dentista local. Ao longo dos anos com as melhorias na higiene dental e no atendimento odontológico em geral, os dentistas estão a dispensar mais tempo em fazer o seu sorriso mais bonito em vez de fazerem furos nos seus dentes, é por isso que começaram a promover serviços de clareamento dentário.

A maioria dos dentistas oferecem uma ou duas opções que são clareamento por laser ou um sistema de branqueamento através de uma placa. O laser é para quem tem pressa, normalmente pode conseguir grandes resultados num espaço de tempo muito curto com este método, a desvantagem é que é caro - até 500 euros, e depois seis meses mais tarde, se quiser um retoque terá que passar por todo o processo de novo. A segunda opção é uma placa. O seu dentista faz um molde dos seus dentes, você vai embora, uma ou duas semanas depois, ele têm algumas placas personalizadas para si. Você, então, coloca o gel de branqueamento nas placas e usa várias horas por dia ou durante a noite. Numa a duas semanas verá resultados significativos e se quiser um retoque seis meses depois ainda terá as suas placas. Novamente, a desvantagem dessa opção é que é demorada, e várias visitas ao dentista e pode ser muito caro.

A alternativa ao dentista é usar um sistema de clareamento dentário caseiro. Os melhores também são baseados em placas. Você irá receber as placas que depois de aquecer pode moldar aos seus dentes o que proporciona um excelente ajuste. Depois tal como no kit do dentista irá colocar o gel de clareamento nas placas e usar durante várias horas. Com um bom kit de clareamento caseiro vai ver uma diferença dramática em tão pouco quanto uma semana. Melhor ainda, se em seis meses os seus dentes não estão brancos e luminosos como costumavam estar terá as placas e o gel para fazer um retoque rápido. Um retoque é geralmente muito mais rápido do que o tratamento inicial e só deve levar de dois a quatro dias para ser concluído.

A grande vantagem com um kit de clareamento em casa é que é muito conveniente, entregue diretamente à sua porta, e é muito mais rentável do que qualquer coisa que o dentista oferece.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More