Páginas

10 Dicas para clarear os dentes naturalmente em casa

No passado, quando você queria dentes brancos teria que ir ao dentista porque essa era a única maneira de obter um clareamento dentário, geralmente com produtos corrosivos para os dentes. Apesar de haver melhoramentos nas preparações clareadoras, elas ainda podem ser duras. Hoje, existem muitas maneiras de clarear os dentes, no entanto a maioria delas envolvem produtos químicos perigosos que podem ser capazes de penetrar através dos tecidos delicados da sua boca e debaixo da língua. Você pode evitar os potenciais problemas, de clareamento dentário, que pode encontrar com a exposição a substâncias químicas de de clareamento e produtos branqueamento como kits, tiras, géis e sistemas.

Existem algumas maneiras naturais para clarear os dentes ou impedi-los de descolorir de uma forma natural. Neste artigo vou listar algumas dicas para tratamentos naturais que você pode fazer em casa.
  1. Antes de mais uma dica óbvia é ter consultas regulares para a limpeza dos seus dentes. Muitas pessoas deixam esta dica de lado, mas é importante não só ter uma programação regular com o escritório do dentista mas também para futuras consultas, assim poderão chama-lo para ir à consulta. Uma vez que você tenha uma ou duas consultas por ano, então você vai ver que não precisa de se preocupar com dentes brancos tantas vezes, exceto se você fuma.
  2. Certifique-se de escovar os dentes e usar fio dental pelo menos duas vezes por dia. Certifique-se de usar fio dental antes de ir dormir. Você quer evitar o acúmulo de placa bacteriana, que pode descolorir seus dentes. Focar-se nos seus dentes vai ajudar a prevenir manchas.Você quer evitar a placa, tanto quanto possível. Carregue fio dental consigo. E use fio dental discretamente quando comer fora. Em casa, você pode usar fio dental enquanto você assiste TV, se você não conseguir dar a volta a isso após as refeições. Mas certifique-se de usar fio dental antes de dormir porque você tem 6-9 horas ou mais para dormir e é quando as bactérias atuam sobre o esmalte. Certifique-se de enxaguar a boca após comer.
  3. Evite beber água com flúor adicionado ou usar pasta dental com flúor, tem sido relatado que o flúor pode descolorir ou manchar os dentes. Também em muitos outros países já proibiram o flúor na água devido a doenças e sintomas que têm sido relacionados com ele.
  4. Se você fuma tente reduzir o máximo possível e é claro que é melhor para sua saúde deixar de fumar completamente como você, sem dúvida, sabe. Fumadores têm mais dificuldade em manter os seus dentes brancos do que os não-fumadores.
  5. Café e chá são conhecidos por causar manchas nos dentes. Certifique-se de enxaguar a boca com água enquanto você está a beber café ou chá. Vinho também pode causar manchas nos dentes.
  6. Algumas frutas, como morangos são excelentes clareadores de dentes. Morangos podem ser esfregados nos dentes ou amassados ​numa pasta e depois escovar nos dentes. Deixe sobre os dentes por cinco minutos e enxágue bem.Você pode usar o interior de uma casca de laranja que também é bom para o clareamento. Você pode esfregar a casca nos seus dentes, ou pegar em cascas secas de laranja orgânica e folhas de louro e fazer uma pasta e escovar. Algumas pessoas usam uma mistura de suco de limão e sal. Em qualquer caso, certifique-se de enxaguar bem a boca depois de usar estes tratamentos de clareamento dos dentes naturais.
  7. Bicarbonato de sódio tem sido muito utilizado para clareamento dental. Muitos tipos de pasta de dentes têm bicarbonato de sódio nos seus ingredientes por causa de sua eficácia. Agora você pode fazer seu próprio tratamento com bicarbonato de sódio. Basta misturar bicarbonato de sódio com um pouco de sal - e está feito uma tratamento caseiro barato.
  8. Evitar o uso de loções bucais. Além de álcool contêm outros produtos químicos que podem manchar ou descolorir os dentes. Podem facilmente ser absorvidos através dos tecidos delicados da sua língua e ser absorvido pelo seu sistema. Uma loção bucal bem conhecido foi relatada recentemente que pode realmente descolorir os dentes com manchas marrons.
  9. Beba muita água. Lavar a boca cuidadosamente após cada refeição ou lanche para garantir que nenhum resíduo do alimento fique nos seus dentes.
  10. Tente uma dieta melhor com muitos alimentos crus - frutas e vegetais. Fazer saladas enormes. Evite fast food e alimentos processados, tanto quanto possível. Evite lanches frequentes. Tudo isso ajudará a dar-lhe mais brilho aos seus dentes.

Clareamento dentário usando tratamentos naturais irá evitar a exposição a produtos químicos agressivos. Clareamento natural é mais barato ou quase de graça na maioria dos casos. Você pode ter um sorriso vencedor, sem ferir os tecidos da sua boca ou danificar o esmalte dos dentes.

5 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More