Páginas

Qual o procedimento de Clareamento Dentário adequado para si?

Um dos procedimentos de clareamento dentário é um processo de branqueamento que clareia as manchas no esmalte e na dentina. Outra forma bastante popular são os kits de branqueamento que contêm soluções ou géis para branquear os dentes. Estes podem ser comprados em qualquer loja da especialidade. Estes produtos contém peróxido que é um oxidante comumente usado como clareador. Pode limpar mesmo os dentes pretos. Alguns clareadores podem durar por um longo período, como seis meses, dependendo da sua eficácia.

Se quiser orientação acerca de procedimentos de clareamento dentário por um especialista, como um dentista, você pode optar por em ir a uma clínica para um clareamento a laser ou UV. Embora este processo seja muito mais caro do que o método de kits de branqueamento, terá mais confiança neste procedimento. Algumas pessoas que possuem um plano odontológico ou apólice de seguro podem podem usar estes planos para cobrir as despesas do branqueamento ou até outros tratamentos orais. Um bom recurso pode ajudá-lo a escolher o método certo para si e também mais propício para o seu orçamento.

Se é do tipo de pessoa que não quer branquear os dentes em casa, nem ir ao dentista para um check-up nem fazer um clareamento a laser ou UV, então pode comprar pasta dentífrica clareadora. Todo a gente usa pasta dentífrica. Dentífricos não só o livram do mau hálito e bactérias que acumulam na sua boca como também podem clarear os dentes. A desvantagem destas pasta de clareamento dos dentes é que não vão além da superfície superior dos dentes. No entanto os outros procedimentos de clareamento como os kits de clareamento profissionais, a laser ou UV vão mais fundo e são mais eficazes.

Os clareamentos dentários não são os únicos serviços das clínicas odontológicas e de odontologia estética. Procedimentos dentários cosméticos comuns incluem branqueamento ou clareamento dental, remodelamento, contorno, colagem, pontes dentárias, laminados de porcelana, levante da gengiva e recuperação de mordida, para citar alguns. No entanto, estes podem ser muito caros, pode custar certa de de mil euros, mas não tem que fazer tudo de uma vez. Basta escolher um dos procedimentos de clareamento dentário que mais se adeque a si e ao seu orçamento e poderá ter o seu sorriso branco e brilhante!

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More