Páginas

Clareamento Dentário Caseiro - Tenha os seus dentes brancos e brilhantes

Produtos de clareamento dentário estão a inundar o mercado hoje em dia. Entender o que cada produto é e o que é que pode fazer às vezes é confuso. Mas o fato é, os dentes amarelos não são atraentes. Os dentes tornam-se amarelos por fumar ou comer e beber certos alimentos. Será que estes kits de clareamento dentário em casa realmente funcionam?

Como ter Dentes Brancos


Fazer clareamento dentário em um dentista é considerado o método mais eficaz. Mas o dentista faz despertar o medo nas pessoas, isso começou na infância e se manteve com as pessoas na idade adulta. Usar um dentista profissional para clarear os dentes para algumas pessoas não é rentável. O custo de usar este procedimento está fora do alcance de muitos. De acordo com estudos recentes os dentistas não recomendam estes produtos de uso caseiro, mas todos eles concordam em um fato básico, utilizar estes produtos vai branquear os dentes, se usado corretamente.

Enquanto a tecnologia avança e os regulamentos mudam muitos dos produtos de clareamento dentário caseiro contêm os mesmos ingredientes que os produtos usados por profissionais. Os ingredientes de sistemas profissionais são o peróxido de hidrogénio e carbamida, que agora são usados ​​em kits de clareamento dentário caseiro.

Estudos têm demonstrado que o uso de produtos de clareamento dentário caseiros e usa-los correctamente podem ser tão ou mais eficazes que os sistemas de clareamento dentário profissionais.

Kits de Clareamento Dentário Caseiros


Placas Superior e Inferior: As placas superior e inferior encaixam sobre os dentes. Estas precisam ser instalados correctamente ou a solução não irá actuar correctamente nos seus dentes, o que reduzirá o efeito de clareamento. A maioria destes sistemas de bandeja precisa ser usado durante muitas horas. Alguns relataram sensibilidade nas gengivas após o uso deste produto.

Tiras de Clareamento: Este tipo de sistema utiliza duas tiras para clarear os dentes, uma para os dentes superiores e outra para os dentes inferiores. A solução de clareamento já está aplicada nas tiras para que não haja confusão. Ao aplicar as tiras elas precisam de aderir adequadamente aos dentes ou a solução não será activada. Algumas pessoas ainda relatam sensibilidade da gengiva com este produto, mas é mínima em comparação com as placas.


Canetas de Clareamento Dentário: A caneta de clareamento é a mais fácil e rápida de usar. A caneta é pequena e compacta. A solução está dentro da caneta e é dispensada quando a ponta é pressionada contra o dente. Ao aplicar a solução para cada dente não se esqueça de cobrir todo o dente. A caneta permite a distribuição igualitária da solução assegurando que cada dente é clareado igualmente aos outros.

Cada sistema de clareamento dentário varia de pessoa para pessoa, tudo depende da condição dos dentes e da quantidade de vezes que o sistema de clareamento dentário é usado.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More