Páginas

Clareie os seus Dentes com os Melhores Produtos de Clareamento Dentário


Não há dúvida de que os dentes amarelos ou cinzentos de beber café ou líquidos coloridos pode causar-lhe problemas de auto-estima. A boa notícia é que o clareamento dentário pode garantir que o seu sorriso se torne mais brilhante o que lhe dará mais confiança. Este artigo irá fornecer uma visão geral dos produtos de clareamento, técnicas, métodos e os custos de clareamento dentário.

O que é o Clareamento Dentário?

No mundo da odontologia clareamento dentário é classificado no campo da odontologia estética. Clareamento dental também conhecido como branqueamento usa gel de peróxido de carbamida para eliminar a descoloração e manchas nos dentes. Isso ajuda a clarear a pigmentação natural dos seus dentes e melhorar o seu sorriso.

Uma pergunta frequente é quanta melhoria pode ser feita. Isso tudo depende de quão severamente seus dentes estão descoloridos ou manchados e se é uma mancha natural ou auto-infligida. Se os seus dentes estão manchados de café, chá, tabaco, ou outros agentes, você pode branquear os dentes muitos tons. Geralmente é melhor avaliar as diferentes opções de branqueamento disponíveis antes de clarear.

Técnicas e Produtos de Clareamento Dentário

Hoje em dia há uma variedade de técnicas e produtos disponíveis para clarear os dentes. Há muitos produtos de clareamento em casa disponíveis que usam gel de peróxido de carbamida e também opções de clareamento profissional no seu dentista. Ambas as técnicas são muito eficazes em melhorar o seu sorriso, mas branqueamento em casa demora um pouco mais a ver resultados.

Sistemas Profissionais de Clareamento Dentário

Métodos profissionais de clareamento dental são realizados no seu dentista. Este método usa um gel de branqueamento de alta resistência e laser por isso é realizado e monitorado por um dentista. Normalmente, o dentista irá gravar o tom dos seus dentes antes de começar e, em seguida, limpar os seus dentes. Então o gel clareador é aplicado com cuidado e um laser é usado para aprimorar o processo de clareamento dental. Alguns dos mais populares sistemas profissionais de clareamento incluem Zoom, Brightsmile e Rembrandt. Clareamento profissional através de lasers é definitivamente o método mais rápido de melhorar seu sorriso.

Kits de Clareamento Dentário em Casa

Com o branqueamento dental tornando-se tão popular, tem havido vários kits de clareamento dental caseiros a chegar ao mercado. Estes kits podem efetivamente alegrar o seu sorriso. Estes kits fornecem o gel de peróxido de carbamida, que é colocado num suporte e inserido na boca. Dependendo da força do gel de peróxido de carbamida você pode aplicar o gel durante a noite ou por um par de horas. No entanto, com estes kits caseiros você pode clarear o seu sorriso vários tons.

Efeitos Secundários do Clareamento Dentário

O efeito colateral mais comum de branqueamento de dentes é a sensibilidade da gengiva. Isto é causado pelo gel, que às vezes fica nas gengivas e causa irritação. Também sensibilidade dentária é um efeito colateral comum, especialmente com bebidas quentes e frias. Por último você deve ter cuidado com o uso excessivo de kits de branqueamento em casa. O uso excessivo desses kits podem causar danos ao seu esmalte e às gengivas.

Custo de Clarear os Dentes

O custo do clareamento dos dentes depende muito do método que você escolher. Obviamente, se você escolher o clareamento profissional vai gastar mais do que em kits de uso caseiro. Clareamento dentário a laser via Zoom ou Bright Smile pode custar até 400 euros enquanto que kits caseiros variam entre os 50 e os 150 euros.

No geral, o melhor método para clareamento dos dentes depende das manchas nos seus dentes, o quanto você quer gastar e em quanto tempo você quer clarear. Geralmente, os profissionais de clareamento oferecem os resultados mais rápidos, mas também os custos mais elevados. Então não se esqueça de considerar todas as opções antes de tomar uma decisão.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More