Páginas

Como clarear os dentes em 60 segundos

Clareamento dentário é um processo através do qual você pode ter um sorriso de um milhão de euros. Enquanto que numerosos produtos de clareamento dentário que estão frequentemente disponíveis como testes gratuitos, podem ser considerados eficazes em melhorar a cor dos seus dentes, os resultados oferecidos raramente são rápidos. Bem, esta é a forma como pode conseguir clarear os seus dentes em menos de 60 segundos.

Evitar o uso de Géis e Tiras

Uma das principais dicas para branquear os dentes é evitar o uso de tiras e géis. Tiras e géis muitas vezes levam um monte de tempo para atuar. Quando usei pela primeira vez uma tira passei quase 4 horas com a terrível tira colada nos meus dentes. Quando tudo terminou, eu encontrei, para meu horror máximo, que metade dos meus dentes ainda estavam amarelos, enquanto a outra metade ficou espumante branca. Desde então, tenho sempre evitado as tiras, bem como géis.

Branquear os dentes com Cotonetes

O segundo método para clarear os dentes é através de uma haste de clareamento. Basta comprar um kit e começar a usá-lo. Leva apenas segundos para ter os dentes brancos. O kit contém um pacote de cotonetes e um frasco de pó de clareamento. Você precisa simplesmente mergulhar o cotonete dentro do frasco de pó de branqueamento e começar a esfregar todos os dentes manchados. Você vai notar que em poucos segundos após a aplicação os seus dentes iram começar a brilhar.

Também remove a placa bacteriana e tártaro

Outra vantagem desta técnica fácil de usar é a remoção permanente de placa bacteriana e tártaro. Não só o cotonete clarea os dentes em segundos como também serão removidas as placas e as manchas de tártaro. Tenho vindo a utilizar cotonetes há mais de um ano agora e eu nunca tive qualquer queixa em relação a eles. Eles são simplesmente maravilhosos. 60 segundos após a aplicação você pode vislumbrar a verdadeira cor que os seus dentes começam a revelar.



3 comments:

Boa noite...

Qual o nome do kit do cotonete?

Grato!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More