Páginas

Remédio caseiro para branquear os dentes

Toda a gente quer ter dentes mais brancos, mas nem toda a gente quer gastar o dinheiro extra para conseguir um sorriso bonito. Há uma série de remédios caseiros disponíveis para clareamento dentário que podem ser encontrados na sua cozinha ou armário de remédios.

O remédio mais saboroso para dentes mais brancos é usar morangos. Os morangos contêm um ácido natural que branqueia os dentes. Você pode esmagar os morangos e usar como se fosse pasta de dentes, ou abrir uma fatia de morango e esfregar bem nos dentes. Enxágue bem quando terminar.

O remédio mais barato para branquear os dentes é o bicarbonato de sódio, que pode ser encontrado em cremes de clareamento dentário. Você pode fazer uma pasta de bicarbonato de sódio adicionando um pouco de água a este, e usar com a sua escova de dentes, ou você pode misturar o bicarbonato de sódio com a sua pasta dental. Lembre-se de enxaguar bem quando terminar.

Enxaguar peróxido de hidrogênio também pode clarear os dentes, embora não não tenha um gosto muito agradável. Tente não engolir. Enxágue bem quando terminar.

O sal de mesa pode ser usado para branquear os dentes. Primeiro deite o sal na sua escova de dentes com uma gota de água para escovar os dentes. Depois use sal misturado com a pasta dental e escove de novo. Enxaguar no fim.

Seja qual for o método escolhido para tentar o clareamento dentário, lembre-se que alguns deles atuam por desintegrar-se as manchas no esmalte dos dentes. Tenha cuidado para não deixar nenhum desses remédios caseiros atuar por mais tempo do que o necessário, que normalmente é o tempo que leva para escovar os dentes, e sempre lave com muita água. Você vai ver os resultados depois de algumas semanas.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More