Páginas

Clareamento Dentário Profissional ou Caseiro?

A questão de saber se o clareamento dentário profissional é melhor do que clarear os seus dentes a partir de casa tem que ser a resposta de uma forma diferente. Enquanto as duas opções são boas, você precisa fazer uma escolha de acordo com sua preferência pessoal. Bem, aqui está como você pode chegar a uma decisão final.
  1. O Factor da Conveniência: No caso de você ser um executivo de alto vôo, que não tem nenhum tempo para visitas ao dentista, você precisa escolher um kit de clareamento dentário para usar em casa de uma loja online. Por outro lado, se você é uma dona de casa que tem bastante tempo livre, você pode sempre optar por uma visita ao dentista.
  2. O Factor Monetário: No segundo caso, o factor monetário tem um papel importante a desempenhar no processo decisório. Se caso você é uma pessoa muito rica que não tem nenhum escrúpulo de gastar €400 num clareamento dentário profissional, você pode ir a um dentista a qualquer momento. Por outro lado, se você é uma pessoa trabalhadora, que entende o verdadeiro valor do dinheiro, você pode simplesmente optar por um clareamento dentário em casa e poupar o seu dinheiro arduamente ganho.
  3. O Fator Tempo: Tempo tem um papel importante a desempenhar para decidir se você será capaz de fazer uma visita ao dentista mais perto ou não. Se o seu clareamento dentário for num horário muito apertado, evite um dentista e opte por um tratamento em casa. Caso contrário, você sempre pode marcar um encontro com o médico e realizar o seu objectivo com facilidade.
Enquanto as duas opções são boas, a recessão iria preferir que você opte por um clareamento dentário em casa e evitar uma visita ao dentista.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More