Qual o melhor produto de Clareamento Dentário?

Você fica envergonhado com os seus dentes manchados, amarelados e escurecidos? Felizmente, há uma há uma vasta escolha de produtos e tratamentos que você pode fazer para restaurar o brilho nos seus dentes e ao mesmo tempo melhorar a sua auto-confiança.

No passado, estes tratamentos não estavam imediatamente disponíveis para o público em geral e a única maneira que você teria de beneficiar destes tratamentos era ir a um dentista, onde eles cobram um "braço e uma perna" para você obter acesso a ele. Mas agora já não é assim.

A maioria usa produtos de clareamento dentário faça-você-mesmo para se livrar de manchas desagradáveis causados pelo álcool, comida ou nicotina. Eles são geralmente fáceis de usar e aplicar, e não oferece efeitos colaterais para uma solução rápida de clareamento dentário.

Há muitas maneiras de aplicar um clareamento dentário, e uma delas é o Over-The-Counter gel clareador - ou "OTC" gel para abreviar. Os resultados geralmente começam a acontecer em torno de 1-3 semanas.

Outro clareamento dentário consiste em usar pasta dos dentes clareadora. Basicamente, você escova os dentes como faria com qualquer outra pasta dentífrica, mas esta contém uma fórmula de clareamento dentário. Os resultados ocorrem em torno de 1-2 semanas.

E, por último, você tem as tiras de clareamento dentário. São fáceis de colocar e tirar, discretas, e o tratamento é geralmente rápido, qualquer coisa como 1-2 semanas - mas este pode sair muito caro.

Se está cansado de ter que lidar com a não ao sorrir em fotos importantes de família, ser falado nas suas costas, ou lidar com provocações dos amigos sobre o seu sorriso "café e fumo", um produto de clareamento dentário pode ser a solução que você procura para se livrar de um problema embaraçoso.

0 comments:

Postar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More